Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Acesso à internet

Recanto Schmitz 

Recanto Schmitz é uma casa para quem quer apreciar a natureza e descansar. Tem acomodações para oito pessoas, e é toda equipada. Ótima para curtir com a família.

Aceita reservas

Casa do Lago 

A Casa do Lago é um Refúgio em meio à natureza, com uma vista de tirar o fôlego para as montanhas e o Lago da Barragem do Garcia, para quem procura tranquilidade, temos o lugar perfeito!

Aceita cartões de crédito

Sitio 3 Corações 

O Sítio 3 Corações está de braços abertos para acolher e oferecer conforto a todos os casais, família e amigos que buscam se reconectar entre si e com a natureza, além de descansar e celebrar momentos incríveis. A casa do sítio comporta até 8 pessoas…

Aceita cartões de crédito

Chalé 3 Corações 

Chalé 3 Corações é uma hospedagem romântica para casal, que possui todas as amenidades perfeitas para sua estadia. Oferecemos um kit de boas vindas com cuca, mel e queijo colonial. Temos cozinha completa, pantufas roupões, amenities, secador de cabelo e oferecemos um café da manhã…

Bares

Commander Lounge Bar 

Ambiente amplo, cardapios atualizados com freguencia , segurança , variedades musicais ,balada, baile , aluguel do espaço para eventos privados. Capacitado para 499 pessoas.

Áreas de lazer

Recanto Campestre 

Local propicio para pescaria, caminhada ao ar livre, passeio de canoa, possui uma cassinha de brinquedos para as crianças e suporta até 10 pessoas.

Área de Alimentação

Feira do Vale 

A feira do Vale de Angelina acontece aos domingos das 9:00 ás 17:00 na Praça Nicolau Kretzer. Venham garantir suas lembranças e especiarias da nossa terra.  

Acampamentos

Recanto “Oh Lugar” 

Privacidade! (Todo o espaço somente para o casal ou grupo, inclusive o Anfitrião recebe as pessoas e após deixa o local para os Hóspedes se sentirem bem á vontade. 

Acampamentos

Pousada Lorentino 

A pousada oferece Wifi, roupas de cama e banho, horta orgânica com hortaliças da época, espaço com animais rurais, cachoeira, canoa e pesca.  

Acessibilidade

Praça Nicolau Kretzer 

Fundada em 31/01/1969. Localizada no centro do Município. A praça preserva a beleza da natureza contemplada em abundância por toda a cidade. Este espaço dispõe de área de lazer com parque infantil e academia ao ar livre, além do coreto onde são feitas as apresentações…

Agroturismo

Engenho da Família Gelsleuchter 

Um espaço para visitantes que queiram conhecer um pouco mais das culturas de nossos antepassados. Construído na década de 40 pelo Sr. José Gelsleuchter o engenho de farinha de mandioca da família era apenas um entre outros 23 engenhos distribuídos somente na comunidade de Coqueiros…

Acampamentos

Pousada Perardt 

Natureza Exuberante! Participação da vida rural com o contato com animais como vacas, porcos, galinhas, cavalos e peixes. Passeios a cavalo, trilhas, piscina, passeio de tobatta e espaço para passeios ao ar livre junto a natureza. Visita ao belo mirante que a propriedade possui. Espaço…

Cachoeiras e Cascatas

Mirante 

O Mirante é o primeiro atrativo da cidade, na rodovia SC 108 a 5km do centro. Um belo espaço de contemplação da natureza, repleto de fauna, flora e cachoeira, também é um otimo local, apropriado para piquenique. 

Acessibilidade

Congregação das Irmãs Franciscanas de São José 

Congregação das Irmãs Franciscanas de São José é um local de contemplação e belas paisagens, dá acesso à Colina da Louvação (pelo bosque ou por trilhas) que representa a cultura e a religiosidade. No prédio também encontra-se o museu histórico da Congregação. Oferece ainda hotel…

Aceita cartões de crédito

Sens Hotel e Restaurante 

Administrado pela família. Nosso proposito é acolher da melhor forma os visitantes da nossa cidade. Oferecemos comida caseira, que relembra a casa de nossas avós. Tudo é feito com muito carinho. Quanto a hospedagem, nossos apartamentos são muito aconchegantes. Oferecemos um ambiente limpo e agradável….

Acessibilidade

Santuário Nossa Senhora de Angelina 

Localizado no centro da cidade, o Santuário Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Angelina é destino de constantes peregrinações e romarias. O complexo do Santuário compreende a Igreja Matriz, a subida no morro com as estações da via sacra, e a bela Gruta de Nossa…

Categorias