Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Aceita cartões de crédito

Armazém 43 Gastrobar 

O armazém 43 gastrobar é um restaurante de dia e um “bar” durante á noite e aos finais de semana.Serve comida ceseira de altissima qualidade(buffet livre e marmitas) e conta com uma a la carte delicioso, cervejas. chopps, drinks e ótima música para as noites …

Bares

Commander Lounge Bar 

Ambiente amplo, cardapios atualizados com freguencia , segurança , variedades musicais ,balada, baile , aluguel do espaço para eventos privados. Capacitado para 499 pessoas.

Alimentos e Bebidas

Schokoladen Haus 

Produção de chocolate artesanal, produzido com matéria prima de excelente qualidade.Todos os bombons são feitos com chocolate ao leite. Durante todo o ano os produtos estão disponiveis na Panificadora e Confeitaria Odimar, em datas especiais como Natal e Páscoa, venda de porta em porta.

Acessibilidade

Praça Nicolau Kretzer 

Fundada em 31/01/1969. Localizada no centro do Município. A praça preserva a beleza da natureza contemplada em abundância por toda a cidade. Este espaço dispõe de área de lazer com parque infantil e academia ao ar livre, além do coreto onde são feitas as apresentações…

Acessibilidade

Congregação das Irmãs Franciscanas de São José 

Congregação das Irmãs Franciscanas de São José é um local de contemplação e belas paisagens, dá acesso à Colina da Louvação (pelo bosque ou por trilhas) que representa a cultura e a religiosidade. No prédio também encontra-se o museu histórico da Congregação. Oferece ainda hotel…

Aceita cartões de crédito

Sens Hotel e Restaurante 

Administrado pela família. Nosso proposito é acolher da melhor forma os visitantes da nossa cidade. Oferecemos comida caseira, que relembra a casa de nossas avós. Tudo é feito com muito carinho. Quanto a hospedagem, nossos apartamentos são muito aconchegantes. Oferecemos um ambiente limpo e agradável….

Categorias