Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acesso à internet

Recanto Schmitz 

Recanto Schmitz é uma casa para quem quer apreciar a natureza e descansar. Tem acomodações para oito pessoas, e é toda equipada. Ótima para curtir com a família.

Aceita reservas

Casa do Lago 

A Casa do Lago é um Refúgio em meio à natureza, com uma vista de tirar o fôlego para as montanhas e o Lago da Barragem do Garcia, para quem procura tranquilidade, temos o lugar perfeito!

Aceita cartões de crédito

Sitio 3 Corações 

O Sítio 3 Corações está de braços abertos para acolher e oferecer conforto a todos os casais, família e amigos que buscam se reconectar entre si e com a natureza, além de descansar e celebrar momentos incríveis. A casa do sítio comporta até 8 pessoas…

Aceita cartões de crédito

Chalé 3 Corações 

Chalé 3 Corações é uma hospedagem romântica para casal, que possui todas as amenidades perfeitas para sua estadia. Oferecemos um kit de boas vindas com cuca, mel e queijo colonial. Temos cozinha completa, pantufas roupões, amenities, secador de cabelo e oferecemos um café da manhã…

Acessibilidade

Sítio Recanto Pai Eterno 

Lugar perfeito para reunir familia e amigos, relaxar e curtir a vida rodeado pela natureza, com muito conforto e tranquilidade.Para as crianças há muito espaço para brincar e se divertir.  casa é composta por quatro quartos com ar condicionado.

Acessibilidade

Sítio Paraíso Escondido 

Não somos uma pousada. Toda a casa e espaços que temos é exclusivo para o nosso hóspede. A casa contém 5 suítes, todas com ar condicionado, piscina, sauna, SPA, cozinha gourmet, quiosque do peixe e trilha.  

Áreas de lazer

Recanto Campestre 

Local propicio para pescaria, caminhada ao ar livre, passeio de canoa, possui uma cassinha de brinquedos para as crianças e suporta até 10 pessoas.

Áreas de lazer

Sitio da Nice e do Deba 

Perfeito para quem busca sossego, paz, a beleza e o canto da natureza, um estilo a moda de sitio mas que também tem uma excelente infraestrutura, jardinagem e beleza natural em uma area ampla e aconchegante para todos os membros da família.

Acampamentos

Recanto “Oh Lugar” 

Privacidade! (Todo o espaço somente para o casal ou grupo, inclusive o Anfitrião recebe as pessoas e após deixa o local para os Hóspedes se sentirem bem á vontade. 

Acessibilidade

Sitio dos Amigos – Zizo 

Lugar perfeito para reunira família e amigos, relaxare curtir a vida rodeado pela natureza, com muito conforto e tranquilidade. Para as crianças há muito espaço para brincare se divertir. A casa é composta por 4 quartos sendo 1 delas suite com ar condicionado e televisão….

Acampamentos

Pousada Lorentino 

A pousada oferece Wifi, roupas de cama e banho, horta orgânica com hortaliças da época, espaço com animais rurais, cachoeira, canoa e pesca.  

Acampamentos

Pousada Perardt 

Natureza Exuberante! Participação da vida rural com o contato com animais como vacas, porcos, galinhas, cavalos e peixes. Passeios a cavalo, trilhas, piscina, passeio de tobatta e espaço para passeios ao ar livre junto a natureza. Visita ao belo mirante que a propriedade possui. Espaço…

Acessibilidade

Congregação das Irmãs Franciscanas de São José 

Congregação das Irmãs Franciscanas de São José é um local de contemplação e belas paisagens, dá acesso à Colina da Louvação (pelo bosque ou por trilhas) que representa a cultura e a religiosidade. No prédio também encontra-se o museu histórico da Congregação. Oferece ainda hotel…

Aceita cartões de crédito

Sens Hotel e Restaurante 

Administrado pela família. Nosso proposito é acolher da melhor forma os visitantes da nossa cidade. Oferecemos comida caseira, que relembra a casa de nossas avós. Tudo é feito com muito carinho. Quanto a hospedagem, nossos apartamentos são muito aconchegantes. Oferecemos um ambiente limpo e agradável….

Categorias